Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu, na tarde desta terça-feira (26), um homem de 45 anos investigado por um crime de homicídio registrado em Boa Vista, capital de Roraima.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim, os policiais receberam informações sobre a existência de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Roraima e iniciaram diligências para localizar o suspeito. As investigações apontaram que ele estaria morando no município de Santa Luzia, no interior maranhense.
Durante a operação, as equipes conseguiram encontrar o investigado enquanto ele trabalhava em um ponto de mototáxi localizado na região central da cidade. O homem foi abordado e preso em cumprimento à ordem judicial expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.
Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Boa Vista.
Fonte: PCMA