Polícia prende dois suspeitos de assassinar mulher em Grajaú
Segundo a polícia, a vítima apresentava sinais de estrangulamento e violência sexual
Por Administrador
Publicado em 12/05/2026 00:05
Politica

Duas pessoas foram presas, nesta segunda-feira (11), suspeitas de envolvimento na morte de mulher em Grajaú, na Região Sul do Maranhão. A vítima, identificada como Dayane de Sousa Silva, de 34 anos, foi encontrada morta no domingo (10), em uma estrada de terra atrás do presídio de Grajaú, na entrada da Aldeia Poço Fundo.

 

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram localizados e presos no município. A vítima apresentava sinais de estrangulamento e violência sexual, além de estar sem parte das roupas quando foi encontrada.

 

Testemunha teria sido ameaçada por suspeitos

Durante as investigações sobre a morte de mulher em Grajaú, os policiais civis identificaram uma testemunha considerada importante para esclarecer o caso.

 

De acordo com a Polícia Civil, ao saberem que a testemunha iria prestar depoimento, os dois suspeitos passaram a ameaçá-la, com o objetivo de impedir que ela comparecesse à delegacia e colaborasse com as investigações.

 

Mulher confessou participação no crime, diz polícia

Após o início das buscas na região, uma mulher suspeita de participar do crime foi localizada pela polícia. Em depoimento, ela confessou envolvimento no assassinato, segundo os investigadores.

 

Ainda conforme a Polícia Civil, a suspeita afirmou que a violência sexual sofrida pela vítima foi gravada. O material foi apreendido e será analisado no decorrer da investigação.

 

Segundo suspeito foi preso durante buscas

Durante a continuidade das diligências sobre a morte de mulher em Grajaú, outro suspeito de participação no crime também foi preso.

 

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Grajaú. Os dois presos foram levados para prestar depoimento e permanecem à disposição do Poder Judiciário. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.

Comentários