Por Morre Cary Ribeiro de Almeida (Imagem/Montagem/Área Vip)
A esposa do jornalista Hiago Miguel, Arielle Montenegro, lamentou a morte precoce do amado ocorrida após complicações causadas por uma hemorragia durante sessão de quimioterapia.
Ele tinha apenas 30 anos e era dono da HM Marketing, empresa que prestava serviços de gestão de mídia e marketing digital. Arielle revelou que o companheiro lutava contra um câncer e estava internado em hospital no Setor Central de Goiânia.
“Tentaram reanimá-lo. Infelizmente, ele não conseguiu resistir. Foi nessa madrugada, por volta de 3h da manhã”, revelou em conversa com a reportagem. Ela ainda abriu o coração ao falar sobre luto, dizendo que o momento está sendo muito difícil.

Ambos iriam completar oito anos de casados em novembro. Arielle disse que Hiago era uma pessoa alegre e que amava a vida. Mesmo diante a descoberta do câncer, ele nunca perdeu a fé, lutando até o fim contra a doença.
“Sempre acreditava que iria superar a doença e conseguir viver. Todo mundo amava estar por perto dele. Ele foi muito forte e lutou até o último minuto”, afirmou. Hiago Miguel foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda e disse em post nas redes sociais que apesar de ser um processo doloroso, expressa a sua gratidão pelos amigos e pessoas que enviavam mensagens positivas durante o seu tratamento.
“Sigo lutando, pois é um processo árduo e doloroso, mas possível. Gratidão a todos os amigos!”, agradeceu. “Estamos abrindo portas, fazendo o que gostamos e lutando todos os dias, para sempre fazermos uma Comunicação de resultados para os nossos clientes”, completou demonstrando o seu amor pelo empreendedorismo.