Três pessoas morreram na noite de domingo (27) em um acidente de trânsito envolvendo um carro e um ônibus que levava a banda do cantor Netto Brito.
O acidente ocorreu na região do Povoado Pedra Preta, na Bahia. Eles estavam a caminho de uma apresentação que aconteceria em Salinas do Margarida.
As vítimas foram identificadas como Robson Carvalho Galvão de Jesus, 33, Carlos Antônio Souza Ramos, de 42, e Leila Lima Santos, de idade não confirmada. Robson e Leila estavam no veículo, enquanto Carlos estava com a banda.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias da batida. Foram solicitadas perícia e necropsia, e envolvidos no acidente estão sendo ouvidos para apurar as causas. A dinâmica do acidente não foi divulgada.
Em nota, a equipe de Netto Brito lamentou o acidente, destacando que a vítima era técnico de som da banda. "Carlos era um irmão de estrada, querido por todos, e sua perda deixa um vazio profundo em nossa equipe. Estamos prestando todo o apoio necessário à sua família", diz o comunicado.
A agenda de apresentações do cantor foi suspensa pelos próximos dias em razão do acidente. Conforme a nota, outros membros da equipe envolvidos no acidente estão bem.