Morre mulher que teve 90% do corpo queimado pelo marido
O marido Trancou Domingas em um quarto e ateado fogo
Por Arimateia Jr
Publicado em 03/07/2025 10:56
Politica
Ela teve 90% do corpo queimado

Domingas morreu nessa quarta-feira (2), na UTI do Hospital Regional de Viana

 

Morreu nessa quarta-feira (2), na UTI do Hospital Regional de Viana, Maria Domingas Fonseca dos Santos, de 39 anos, que teve 90% do corpo queimado no último domingo (30), no povoado Piçarra, zona rural do município de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

Leia também: Mulher tem 90% do corpo queimado na Baixada Maranhense

Segundo as investigações, o crime teria sido cometido pelo próprio marido da vítima, um homem de 43 anos. De acordo com a polícia, ele teria trancado Maria Domingas em um quarto da residência do casal e ateado fogo. A vítima ainda tentou escapar pela janela, mas foi impedida pelo suspeito, que também sofreu queimaduras nas pernas e mãos durante a ação.

 

Maria Domingas foi socorrida por vizinhos e inicialmente atendida no Hospital Municipal de São Vicente Ferrer. Mas devido à gravidade das queimaduras, ela foi transferida para a UTI do Hospital Regional de Viana, onde permaneceu internada até esta quarta-feira, quando não resistiu aos ferimentos.

 

O marido foi preso no mesmo dia do crime, por volta das 20h, no povoado Casa Grande. Após receber atendimento médico, foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Viana e permanece à disposição da Justiça.

Comentários