Professor é morto a tiros em Balsas; polícia investiga o caso
Pelo menos 12 disparos foram efetuados durante a ação criminosa, diz a polícia civil
Por Arimateia Jr
Publicado em 26/05/2025 12:56
Politica
Pelo menos 12 disparos foram efetuados durante a ação criminosa, diz a polícia civil

Pelo menos 12 disparos foram efetuados durante a ação criminosa, diz a polícia civil.

 

BALSAS - Um professor de educação física, identificado como Paulo Luís Santos Costa, de 28 anos, foi morto a tiros ao chegar em casa na madrugada do último sábado (24). Segundo a polícia, pelo menos 12 disparos de arma de fogo foram efetuados durante a ação criminosa.

 

De acordo com as investigações, Paulo Luís foi morto a tiros quando chegava de moto em casa, após deixar uma mulher em outro endereço da cidade por volta das 2h30 no bairro Açuncena, próximo ao centro da cidade. Segundo imagens de câmeras de segurança, ele teria sido seguido por ocupantes de um carro branco, que efetuaram pelo menos 12 disparos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Imperatriz para perícia.

 

O professor, que também era atleta de futebol, era uma figura popular na cidade, o que aumentou a repercussão do crime. A polícia já tem um suspeito e trabalha com a hipótese de que o assassinato tenha sido motivado por ciúmes. Fontes ligadas à investigação indicam que a mulher que Paulo Luís teria deixado em casa é ex-companheira de um traficante local, possivelmente ligado a uma facção criminosa que atua na região.

 

Apesar das suspeitas, a polícia ainda não confirmou oficialmente os detalhes do crime. As buscas pelo suspeito e possíveis cúmplices continuam, com base nas imagens das câmeras de segurança que registraram parte da ação. O caso segue sob investigação da delegacia local, que aguarda os resultados da perícia para confirmar as circunstâncias exatas do crime.

Reprodução do 'Imirante'

Comentários