Criança intoxicada após comer ovo de Páscoa apresenta piora e segue na UTI
Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13 anos está internada no Hospital Municipal de Imperatriz.
Por Arimateia Jr
Publicado em 21/04/2025 14:04
Politica
Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, segue internada na UTI em Imperatriz (Foto: Arquivo pessoal)

O Hospital Municipal de Imperatriz informou, na manhã desta segunda-feira (21), que a paciente Evelyn Fernanda Rocha Silva, 13 anos, internada após sofrer intoxicação alimentar ao comer um ovo de Páscoa, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UIT) e apresentou piora clínica, neurológica e hemodinâmica considerável nas últimas 24 horas.

 

A unidade de saúde informa, no Boletim Médico divulgado, que a paciente é mantida hipotensa mesmo com medicações otimizadas para manter a pressão arterial minimamente estável.

 

 

Informa, ainda, que a equipe médica segue acompanhando o caso de forma contínua, adotando todas as medidas necessárias para estabilização do quadro clínico. O Boletim é assinado pelo médico Jonathan Lima (CRM 13562).

 

A mãe da menina, Miriam Lira Rocha, de 32 anos, por sua vez, foi extubada na tarde de domingo (20) e apresentou melhora em seu estado de saúde. Apesar da evolução clínica, ela segue sob cuidados médicos e está na enfermaria. Com o suporte de psicólogos, ela já foi informada sobre a morte de seu filho de sete anos, também intoxicado após comer o ovo de Páscoa. 

Comentários